Cidade do Natal abre as portas para a população no sábado

A Prefeitura de Campo Grande finaliza os últimos detalhes para a Cidade do Natal, nos altos da Avenida Afonso Pena. Neste ano, uma das grandes novidades é uma cobertura, que garantirá a festa ao campo-grandense mesmo em dias chuvosos dos meses de dezembro e janeiro.

A praça de alimentação ganhou um pergolado, que além de um charme especial, protegerá as famílias dos dias chuvosos. Também haverá cobertura para palco e área de show, que receberá mais de 60 atrações na Cidade do Natal.

População terá acesso à Cidade do Natal a partir do próximo sábado (Foto: Divulgação)

O prefeito Marquinhos Trad e a primeira-dama Tatiana Trad estiveram ontem na Cidade do Natal. Eles acompanharam os últimos preparativos para a inauguração, que acontece no próximo sábado, 8, às 9h.

“Como sempre, teremos qualidade e bom preço dos alimentos, para que todos tenham acesso e desfrutem com suas famílias. Este ano, buscamos melhorar em alguns pontos, como a instalação do pergolado, para trazer mais conforto e comodidade para todos que visitarão a Cidade do Natal”, disse Tatiana Trad

A Cidade do Natal de 2018 terá uma ampla área kids, artesanato, personagens famosos espalhando alegria para todos os visitantes, presença do Papai Noel todos os dias, das 17h às 23h, e mais de 60 atrações musicais.

“Estamos pensando em cada detalhe para que a Cidade do Natal seja inesquecível. Tudo está sendo feito com muito carinho, para garantir diversão, com conforto e segurança para o campo-grandense”, ressaltou o prefeito Marquinhos Trad.

A decoração será toda a inspirada no tema Ramos da Fé, da luz, da luminosidade. Haverá o tradicional presépio, que este ano chega com novidades para o público.

Do dia 8 de dezembro até o dia 6 de janeiro, várias atrações, entre música, dança e teatro, acontecerão na Cidade do Natal, com destaque para a Família Lima.

(Visited 4 times, 1 visits today)

Comentários

comentários

Editorial
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!