Prefeitura convoca mais 50 aprovados em concurso público de 2016

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (Seges), divulgou nesta quinta-feira (2), no Diário Oficial de Campo Grande – Diogrande, o edital 22/2018, com a relação de 50 candidatos aprovados no concurso público de provas e títulos PMCG/ 2016 para recebimento de Orientação sobre o processo de nomeação e posse.

Foram convocados 07 (sete) para o cargo de Administrador, 02 (dois) Ajudante de Operação, 01 (um) Agente Fiscal Sanitário – Engenheiro Ambiental, 09 (nove) Auxiliar de Saúde Bucal, 01 (um) Engenheiro Civil, 04 (quatro) Veterinários, 09 (nove) Odontólogos – PSF, 01 (um) Psicólogo, 01 (um) Técnico Previdenciário, 04 (quatro) Professores de Arte (Educação Infantil ao 9º Ano do Ensino Fundamental), 11 (onze) Agentes Comunitários de Saúde (ACS).

Os convocados precisarão comparecer, no prazo de 5 dias úteis, a contar da data de publicação do edital, para recebimento de orientação sobre o processo de nomeação e posse, na Gerência de Seleção de Recursos Humanos – GSRH, sita na rua José Mariano, 234 – Jardim Bela Vista (Escola de Governo de Campo Grande – Egov/CG).

O ato da posse será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos para provimento do cargo, inclusive a aptidão física e mental e declaração que não incorre em acumulação ilícita de cargos conforme dispositivos constitucionais.

Será considerado desistente do concurso público, perdendo a vaga respectiva, o candidato aprovado que: a) não se apresentar no prazo estabelecido na legislação vigente; b) não comprovar os requisitos exigidos para investidura no cargo; c) não apresentar a documentação comprobatória necessária para investidura no cargo; d) não se apresentar para tomar posse no prazo estabelecido.

A lista dos convocados e os editais poderão ser conferidos na íntegra na edição nº 5.310 do Diogrande, a partir da página 08, que está disponível no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.

 

(Visited 18 times, 1 visits today)

Comentários

comentários

Editorial
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!