Semed abre processo seletivo para alunos em escola integral

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) publicou no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), o processo seletivo de vagas para matrícula no ano letivo de 2019 na Escola Municipal Professora Ana Lúcia de Oliveira Batista, que funciona em período integral.

O edital de número 29, de 10 de novembro de 2018, de processo seletivo, tem por finalidade informar aos interessados o surgimento de vagas para matrícula no ano letivo de 2019.

A execução deste processo seletivo será de responsabilidade da unidade escolar com a Divisão da Central de Matrículas (DCM), da Semed.

Serão disponibilizadas vagas aos candidatos para: educação infantil, grupo 4 (pré-escolar I) – 40 vagas; b) educação infantil, grupo 5 (pré-escolar II) – 5 vagas; c) 1º ano do ensino fundamental – 55 vagas.

Toda informação sobre este edital será prestada pela Divisão da Central de Matrículas, localizada na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida, pelo telefone número 0800 615 15 15, das 7h30 às 17h30, ou pessoalmente, na Escola Municipal Professora Ana Lúcia de Oliveira Batista.

Os pais ou responsáveis legais pelos candidatos deverão estar cientes de que, se necessário, haverá verificação, in loco, do endereço informado na inscrição e da veracidade da residência do candidato, por meio de equipe designada pela escola de que trata este edital.

Os casos omissos serão resolvidos pela Divisão da Central de Matrículas, com aquiescência da Secretária Municipal de Educação.

(Visited 4 times, 1 visits today)

Comentários

comentários

Editorial
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!