26 de Abril de 2024

Vídeo mostra Cid Gomes anunciando a petistas derrota de Haddad

Terça-feira, 16 de Outubro de 2018 - 06:33 | Redação

imagem
Vídeo mostra Cid Gomes anunciando a petistas derrota de Haddad

Eleito senador nas eleições do dia 7 de outubro, o irmão do ex-candidato a presidente Ciro Gomes, Cid Gomes (PDT-CE), protagonizou uma discussão com militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) na noite de ontem, 15. O bate-boca aconteceu em meio a um evento promovido pelo partido a favor da eleição de Fernando Haddad para a Presidência de República. Clique aqui e veja o vídeo.

A discussão teve início quando Cid Gomes pegou o microfone e disse que o PT deveria fazer um "mea culpa", uma autocrítica a respeito de sua falhas durante as gestões Dilma e Lula. Ainda durante o ato, em Fortaleza, o ex-governador do Ceará afirmou que o PT teria “criado” Jair Bolsonaro, o candidato do PSL à Presidência.

Vídeo mostra Cid Gomes anunciando a petistas derrota de Haddad

Confrontado por militantes, que gritavam o nome do ex-presidente Lula, Cid avisou que o líder petista está na cadeia. "O Lula tá preso, babaca", afirmou o irmão de Ciro, gerando vaias por parte dos petistas.

Por fim, ao lado do governador reeleito do Ceará, Camilo Santana (PT), Cid também disse aos militantes, usando o microfone, que o PT vai perder "feio" a eleição presidencial e, segundo ele, isso é "bem feito" porque petistas fizeram "muita besteira".

"O Lula tá preso. E vai fazer o quê? Babaca, babaca... isso é o PT e o PT, desse jeito, merece perder", afirmou ele.  Ainda em meio às vaias, afirmou "isso aí, é esse sentimento que vai perder a eleição".

O vídeo que mostra a discussão de Cid com militantes do PT rapidamente caiu nas redes sociais. O confronto acabou causando forte desconforto à campanha de Fernando Haddad, que esperava um gesto de apoio do irmão de Ciro ao petista. Ciro Gomes está no exterior.

SIGA-NOS NO Jornal VoxMS no Google News

VoxMS - Notícia de Verdade