Estação Luz e Cover Up se apresentam na Morada dos Baís

Dando sequência à primeira semana musical de maio no Sesc Morada dos Baís, que teve início na quarta-feira, dia 3, nesta sexta-feira, 5 de maio, a Cover Up faz o show Grunge Night. O grupo já atua há mais de 10 anos e tem no repertório músicas internacionais, passando ainda pela década de 90 e também com rock pop contemporâneo. “É muito legal participar do projeto porque dá visibilidade e amplia nosso público”, avalia a empresária da banda, Cris Gasparetto.

E no sábado, 06, o show Estação Luz, comemora oito anos de parceria entre os músicos Chicão Castro e Gustavo Vargas. “Fazemos esse show vestidos de branco, descalços, dialogando sempre com o público. Relembramos músicas destes anos de parceria e queremos levar a luz que vibra na gente ao público”, diz Gustavo.

Chicão, que já se apresentou outras vezes no espaço, comemora: “Eu estou muito feliz, é lindo o que está sendo feito pelos músicos, essa oportunidade para se apresentar. Nossa gratidão ao Sesc é imensa”.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20 horas. Acompanhe a programação no site sesc.ms

(Visited 22 times, 1 visits today)

Comentários

comentários

Editorial
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!