Carreta da Justiça chega a Coronel Sapucaia nesta segunda-feira

Resolva seus problemas judiciais de forma simples e gratuita. Assim foi anunciada a presença da Carreta da Justiça na comarca de Coronel Sapucaia, que a partir desta segunda-feira, 15 de maio,  ficará estacionada na Rua Amâncio José da Silva, na antiga creche Daiane Pirolli. Os atendimentos serão nos períodos matutino e vespertino.

Os moradores podem procurar a justiça para serviços jurídicos de natureza cível, criminal e juizados, como conversão de união estável em casamento, exames de DNA, divórcios, dissoluções de união estável, pedidos para receber pensão alimentícia ou parar de pagar, reconhecimento de paternidade, além das audiências cíveis e criminais já pautadas.

O juiz Luiz Felipe Medeiros Vieira, que responde pela unidade móvel da justiça, e a equipe que o auxilia estão prontos para solucionar as pendências judiciais que afligem a população. As ações disponibilizadas na Carreta da Justiça abrangem matérias jurídicas cíveis e criminais, podendo ser realizado até julgamento pelo Tribunal do Júri.

Pelo calendário, Coronel Sapucaia será a nona comarca a receber o serviço móvel da justiça sul-mato-grossense e a sexta a ser atendida em 2017.

A próximas comarcas a receber a Carreta serão Paranhos (22 a 26 de maio) e Tacuru (29 de maio a 2 de junho). Em junho será a vez de Japorã (de 19 a 23) e Laguna Carapã (de 26 a 30). Vicentina receberá a equipe da carreta de 10 a 14 de julho; Jateí, de 17 a 21 de julho, e Novo Horizonte do Sul, de 31 de julho a 4 de agosto.

Quatro cidades serão contempladas nos meses de agosto e setembro: Juti (de 21 a 25 de agosto), Douradina (de 28 de agosto a 1º de setembro), Santa Rita do Pardo (de 11 a 15 de setembro) e Selvíria (de 18 a 22 de setembro). Nos três últimos meses do ano será a vez de Paraíso das Águas (de 2 a 6 de outubro), Jaraguari (de 6 a 10 de novembro), Figueirão (de 20 a 24 de novembro) e Alcinópolis (de 27 de novembro a 1º de dezembro).

Para o ano de 2018, Ladário será a primeira a receber a Carreta da Justiça, de 29 de janeiro a 2 de fevereiro.

(Visited 17 times, 1 visits today)

Comentários

comentários

Editorial
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!