24 de Abril de 2024

Dez assaltantes são mortos pela polícia em SP

Quinta-feira, 04 de Abril de 2019 - 04:20 | Redação

imagem
Dez assaltantes são mortos pela polícia em SP

Uma tentativa de roubo a caixas eletrônicos de duas agências bancárias em Guararema (Grande São Paulo) terminou em troca de tiros com a polícia e deixou suspeitos mortos na madrugada de hoje.

Segundo o comandante da (Rota Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), Mario Alves da Silva, cerca de 25 homens armados explodiram os caixas eletrônicos. Com a chegada dos policiais militares, houve troca e, segundo a corporação, ao menos dez criminosos foram baleados e morreram. De acordo com Silva, nenhum policial se feriu na ação.

Na fuga, os bandidos fizeram uma família refém, segundo a polícia civil da cidade. De acordo com informações do SBT, a família foi libertada e os bandidos fugiram para a mata.

Os criminosos usaram cinco carros para a fuga após tentarem assaltar agências do Banco do Brasil, que fica ao lado da delegacia da cidade, e do Santander, de acordo com a polícia.

Em entrevista à TV Globo, a moradora Vanderleia Vicente Gomes disse que um dos bandidos invadiu sua casa e fez seu marido e um funcionário do condomínio reféns.

"Ele (bandido) pediu para a gente abrir a porta dizendo que estava com refém, ele arrombou a porta, um rapaz da portaria do condomínio estava rendido. Então, no outro quarto da casa ele estava com o rapaz da portaria e meu marido. Ele ficou tentando negociar com os policiais", disse.

"Ele não queria se entregar, só mediante a imprensa. Ouvi um tiro só dentro da minha casa. Ele não quis entregar a arma e acho que tentou reagir", afirmou Vanderleia.

Guararema é um município de 28 mil habitantes localizado na região metropolitana de São Paulo, distante cerca de 80 km do centro da capital paulista.

A polícia não informou quanto os assaltantes conseguiram roubar das agências bancárias.

Fonte: UOL

SIGA-NOS NO Jornal VoxMS no Google News

VoxMS - Notícia de Verdade