Ex-vereador e esposa são assassinados na Capital

Cristóvão Silveira e Fátima foram mortos a facadas por três bandidos, que roubaram a caminhonete do casal

O ex-vereador de Campo Grande Cristóvão Silveira e a esposa Fátima Silveira foram assassinados ontem na chácara em que moravam, na zona rural do município. O crime foi praticado pelo caseiro, que contou com a participação do filho e de um sobrinho, cujo objetivo era roubar a caminhonete das vítimas, uma L-200. Dois dos criminosos já estão presos.

O ex-vereador Cristóvão Silveira e a esposa Fátima (foto: Facebook)

O crime foi descoberto ainda na noite de ontem, após o caseiro, cujo nome ainda não foi divulgado, ter telefonado para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Polícia Militar, informando que precisava de auxílio urgente para aos patrões, que tinham sido esfaqueados por ao menos seis assaltantes que teriam invadido a propriedade.

A ligação foi feita por volta das 13h30 e também o caseiro recebeu atendimento, pois estava com um dos pés machucado, sendo levando então para a Santa Casa.

A polícia dirigiu-se até a chácara e encontrou os corpos de Cristóvão e Fátima em um anexo do imóvel. Ambos foram mortos a facadas e o corpo da mulher foi parcialmente queimado e estava semi-nu.

Já no hospital, aos policiais ele contou que havia conseguido fugir dos ladrões acionando então os socorristas, enquanto que o patrão teria sido mantido como refém pelos criminosos, juntamente com a esposa. Quando checaram o celular do caseiro, os agentes encontraram vários áudios em que ele, o filho e o sobrinho planejavam o roubo do veículo.

Imediatamente, o caseiro recebeu voz de prisão e acabou entregando os outros dois cúmplices, que haviam seguido com a caminhonete para Anastácio, a 135 quilômetros da Capital, onde mais um dos bandidos foi preso.

Resta agora a localização do sobrinho do caseiro, que seguiu para a Bolívia com o veículo, encontrado abandonado em Corumbá.

O ex-vereador e a mulher dele foram encontrados mortos ontem na chácara Bem-Te-Vi, onde moravam, no quilômetro 24 da rodovia MS-80, na saída para Rochedo, em Campo Grande. Cristóvão Silveira foi vereador por cinco mandatos e deixou a câmara em 2012.

(Visited 43 times, 5 visits today)

Comentários

comentários

Editorial
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!