Ladrões explodem agências da CEF e do BB em Chapadão

A ação dos marginais ocorreu na madrugada de hoje em Chapadão do Sul

Assaltantes fortemente armados explodiram na madrugada de hoje caixas eletrônicos e os cofres das agências da Caixa Econômica e do Banco do Brasil em Chapadão do Sul. Clique aqui e veja vídeo de moradores.

Testemunhas contaram terem visto duas camionetes Hilux prata em frente à agência da CEF e uma S-10 e um carro pequeno no Banco do Brasil.

Bandido armado flagrado por câmera de segurança (Foto: Correio News)

De acordo com informações do site Correio News, com a explosão a estrutura do prédio do Banco do Brasil ficou comprometida, correndo risco de desabar. A agência da CEF está localizada na Avenida 6, esquina com  a rua 9, e a do Banco do Brasil na avenida 11. As duas unidades estão localizadas no centro da cidade, cerca de 250 metros uma da outra.

Tiros foram disparados pelos bandidos em vários pontos das cidade, inclusive próximo ao quartel da policia militar, com a intenção de dificultar a saída dos policiais. Ainda não há confirmação se alguém ficou feriado ou mesmo se eles conseguiram levar dinheiro dos bancos.

Loja destruída pelos assaltantes durante a ação criminosa (Foto: Correio News)

Segundo a polícia, os assaltantes teriam a informação que os cofres estavam todos abastecidos, pois nesta quarta-feira seria o dia de pagamentos da folha salarial de duas grandes empresas do município.

Lojas ao lado do Banco do Brasil também foram alvos dos tiros. Os criminosos levaram todas as roupas de uma delas e diversos óculos de outra. Policiais de toda região estão em alerta à procura dos bandidos. Vários vídeos com rajadas de tiros e das explosões estão sendo compartilhadas nas redes sociais.

(Visited 78 times, 1 visits today)

Comentários

comentários

Editorial
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!