18 de Abril de 2024

Fábio Trad novamente eleito entre os 10 melhores deputados do País

Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019 - 08:58 | Redação

imagem
Fábio Trad novamente eleito entre os 10 melhores deputados do País

O deputado federal Fábio Trad foi escolhido pela quarta vez pelo site Congresso em Foco, um dos mais prestigiados do País, como um dos dez melhores deputados federais do Brasil. A escolha foi feita por juri técnico que levou em conta diversos fatores, como participação em debates de importância nacional, projetos relevantes e atividade parlamentar.

Além do destaque na escolha geral, Fábio Trad foi um dos cinco destaques na Categoria Especial Valorização dos Bancos Públicos, escolhido por um júri especializado.

A categoria especial de “Valorização dos Bancos Públicos” foi criada pelo Prêmio Congresso em Foco em parceria com a Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil (ANABB), com o objetivo de reconhecer o trabalho dos congressistas que atuam em prol dos bancos públicos.

A festa do Prêmio Congresso em Foco 2019 aconteceu ontem no Porto Vittoria Espaço de Eventos, em Brasília.

Fábio Trad novamente eleito entre os 10 melhores deputados do País

Mais premiações - Além dos quatro prêmios Congresso em Foco, o deputado Fábio Trad soma três ocasiões (2014, 2018 e 2019) nas quais integrou a lista dos “100 Cabeças do Congresso Nacional”, publicada anualmente pelo Diap (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar), o único deputado sul-mato-grossense a destacar-se dos demais pelo exercício de qualidades consideradas fundamentais para o exercício parlamentar.

SIGA-NOS NO Jornal VoxMS no Google News

VoxMS - Notícia de Verdade