27 de Abril de 2024

Investigado por lavagem de dinheiro, Jair Renan Bolsonaro anuncia pré-candidatura a vereador

Com candidatura do filho mais novo, todos os filhos homens do ex-presidente passam a ser políticos

Quarta-feira, 27 de Março de 2024 - 15:55 | Redação

imagem
Investigado por lavagem de dinheiro, Jair Renan Bolsonaro anuncia pré-candidatura a vereador
Jair Renan Bolsonaro e o pai, Jair Bolsonar (Foto: Reprodução/Instagram).

Nesta terça-feira (26) Jair Renan Bolsonaro, o "filho 04" do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), anunciou sua filiação ao PL e sua pré-candidatura a vereador na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. O anúncio foi feito em suas redes sociais. 

“Compatriotas sulistas, quero comunicar a todos vocês que hoje eu me filiei ao PL, sou pré-candidato a vereador em Balneário Camboriú”, escreveu Jair Renan. “Quero agradecer ao Governador Jorginho Mello por essa grande honra em fazer parte do time PL.”

Na postagem, em que afirma que “está nessa guerra até depois do fim”, Jair Renan aparece ao lado do governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL). 

Apesar de ser natural do Rio de Janeiro, o filho 04 do ex-presidente mora no município catarinense onde, desde março de 2023, atua como auxiliar parlamentar no escritório do senador Jorge Seif, também do PL.

Caso seja eleito, ele completará a lista de todos os filhos do ex-presidente na política. Dois deles estão no Congresso: Flávio é senador pelo Rio de Janeiro, enquanto Eduardo é deputado federal por São Paulo, ambos pelo mesmo partido que Jair Renan acabou de ingressar. Já Carlos Bolsonaro atua como vereador no Rio.

 

SIGA-NOS NO Jornal VoxMS no Google News

VoxMS - Notícia de Verdade