16 de Maio de 2024

Perto de ser expulso do União Brasil, Bivar nega envolvimento com incêndios

Casas de praia de Rueda e da irmã foram incendiados

Quarta-feira, 20 de Março de 2024 - 14:30 | Redação

imagem
Perto de ser expulso do União Brasil, Bivar nega envolvimento com incêndios
Luciano Bivar (Foto: Reprodução).

Luciano Bivar, presidente do União Brasil, negou envolvimento no incêndio que atingiu a casa de Antonio Rueda, seu ex-aliado e principal adversário na disputa pelo comando do partido.

A defesa de Bivar nega que o parlamentar tenha ameaçado o desafeto e que o termo “morto”, que foi usado por Bivar para citar Rueda, foi tirado de contexto, já que teria sido usado pelo deputado para se referir exclusivamente ao término da relação de amizade dos dois.

“[...] Jamais o representado se dirigiu ao Sr. Antônio Rueda com o objetivo de ameaçá-lo fisicamente e nem tampouco à sua família. O que se deu foi que o representado expressou para o Sr. Antônio Rueda que ele estava “morto” no contexto da relação pessoal de amizade e profissional”, diz a defesa.

 Integrantes do partido fizeram duas denúncias após o atrito, que culminaram em um processo que pode afastá-lo da presidência e expulsá-lo do União Brasil.

Incêndio

A  residência de veraneio de Rueda, situada em Pernambuco, foi alvo de um incêndio na noite do dia 11 de março. A casa de Emília Rueda, irmã de Rueda e tesoureira do partido, também foi atingida. As duas residências ficam na praia de Toquinho, no litoral sul do estado.

SIGA-NOS NO Jornal VoxMS no Google News

VoxMS - Notícia de Verdade