16 de Abril de 2024

"Sem Olavo, estaríamos melhor", diz deputado Frota

Quarta-feira, 10 de Abril de 2019 - 06:46 | Redação

imagem
Sem Olavo, estaríamos melhor, diz deputado Frota

Deputado federal por São Paulo pelo PSL, mesmo partido de Jair Bolsonaro, o ator Alexandre Frota usou as redes sociais nesta quarta-feira para celebrar os 100 dias do governo na Presidência da República.

"Em 100 dias, Bolsonaro cumpre mais promessas que Dilma e Temer no mesmo período. Tenho certeza que se não tivéssemos Olavo opinando, estaria melhor", disse Alexandre Frota, que aproveitou o momento para criticar mais uma vez o guru de Bolsonaro, Olavo de Carvalho.

"Sem Olavo, estaríamos melhor", diz deputado Frota

Essa não é a primeira vez que o deputado critica a participação de Olavo no governo. Para Frota, o escritor deveria ter tido seu espaço reduzido por Bolsonaro, mas hoje tem mais influência do que os militares.

"Tudo o que vem do Olavo de Carvalho tem que tirar do governo. Ou tira ou vai continuar desse jeito que está aí, infelizmente", disse Frota em uma entrevista recente ao jornal Folha de S. Paulo.

"O Olavo de Carvalho conseguiu colocar um papagaio de pirata do lado do Bolsonaro chamado Filipe G. Martins, que é assessor dele para viagens, assuntos internacionais e o caramba. É outro também. Não compactuo. Acho um bando de malucos, não gosto deles", afirmou Frota na ocasião.

"Não me importa se você gosta ou não. Vou falar o que penso. Aprendi com Bolsonaro em 2014. Ao conhecê-lo, ele me falou: não importa o que falem, seja você e diga a verdade. Estou seguindo o mestre", afirmou Frota sobre suas declarações

Ao celebrar os 100 dias do governo Bolsonaro, porém, o parlamentar do PSL compartilhou a informação de que, neste início do governo, 12 das 58 promessas do presidente foram cumpridas na totalidade. Além delas, outras quatro foram cumpridas parcialmente.

Na comparação citada por Alexandre Frota, que equipara Bolsonaro com os ex-presidentes Dilma Rousseff e Michel Temer em 100 dias de governo, Bolsonaro cumpriu 12 das 58 promessas, Dilma, cinco das 55, e Temer, três das 20.

SIGA-NOS NO Jornal VoxMS no Google News

VoxMS - Notícia de Verdade