Objetos pessoais do ex-presidente Lula são furtados em Curitiba

Objetos pessoais do ex-presidente Lula, preso na capital do Paraná, foram furtados em Curitiba. Eles estavam no carro de um dos assessores do ex-presidente. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu durante a madrugada.

Entre os itens subtraídos estão o passaporte de Lula, um talão de cheques, uma pasta com documentos, roupas de cama e cartas endereçadas ao ex-presidente. A presidente nacional do PT, senadora  Gleisi Hoffmann, não perdeu a chance de vitimizar Lula, que cumpre pena por lavagem de dinheiro e corrupção passiva: “É preciso uma investigação criteriosa sobre o ocorrido”, disse.

“Pode ter sido um furto casual, um arrombamento, mas pode ter sido outra coisa. Pessoas que sabem onde a assessoria do presidente anda. Estamos falando da segurança do presidente”, alarmou.

O carro do assessor do ex-presidente foi arrombado na alameda Júlia da Costa. A Polícia Civil buscou imagens de câmeras próximas ao local, mas a região não é monitorada pela prefeitura.

“A investigação acontece, mas estamos muito preocupados. O presidente já tem sido objeto de uma série de ilegalidades”, reclamou a senadora Hoffmann.

(Visited 31 times, 1 visits today)

Comentários

comentários

Editorial
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!