Prefeitura convoca 62 médicos para reforçar atendimento na Capital

A Prefeitura de Campo Grande está convocando 62 médicos inscritos no Cadastro Temporário para compor o quadro de servidores e reforçar o atendimento na Rede Municipal de Saúde.  O edital de convocação nº25/2019 foi publicado na edição de sexta-feira, 26, do Diário Oficial do Município (Diogrande) e a relação dos convocados pode ser conferida a partir da página 14.

Conforme a publicação, foram convocados um médico neurologista pediátrico; um infectologista pediátrico; um infectologista; um otorrinolaringologista; um psiquiatra; 22 médicos ambulatorial; 12 médicos plantonistas; oito plantonistas especialista para atendimento geral adulto e pediátrico; três pediatras; um plantonista pediátrico; e, 11 médicos plantonistas residentes. A carga horária de trabalho varia entre 12 e 48 horas semanais para cada profissional.

O candidato convocado tem prazo de três dias úteis, a contar da data da convocação, para se apresentar na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, desta Secretaria Municipal de Saúde, com toda a documentação. O local de apresentação é na Rua Bahia, n. 280 – Centro, para providências relativas ao início das atividades laborais.

O não comparecimento no prazo estabelecido implicará em desistência da convocação, devendo o candidato realizar nova inscrição no Cadastro de Médicos Temporários, caso tenha interesse em ser convocado novamente.

(Visited 7 times, 1 visits today)

Comentários

comentários

Editorial
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!