Prefeitura da Capital convoca 168 médicos para reforçar atendimento

Na segunda semana do ano, a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), está convocando 168 médicos inscritos no Cadastro Temporário para compor o quadro de servidores e reforçar o atendimento na Rede Municipal de Saúde. O edital de convocação nº 01/2019 foi publicado na edição desta segunda-feira do Diário Oficial do Município (Diogrande).

Conforme a publicação, estão sendo convocados 13 médicos para atendimento ambulatorial (carga de 48 horas de trabalho) 49 para atendimento ambulatorial (40 horas); 20 médicos para atendimento ambulatorial (24 horas); 50 médicos plantonistas (24 horas); 24 residentes (12 horas); 11 médicos de saúde mental (24 horas) e 1 médico psiquiatra (24 horas). Esses profissionais irão atuar nas unidades básicas e de saúde da família, Centros de Atenção Psicossocial (CAPSs) e nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Centros Regional de Saúde (CRSs).

O candidato convocado deve se apresentar na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, da SESAU, situada a Rua Bahia, n. 280 – Centro, para providências relativas ao início das atividades laborais, de acordo com a publicação, que pode ser conferida no endereço eletrônico www.capital.ms.gov.br/diogrande.

O não comparecimento no prazo estabelecido implica a desistência da convocação, devendo o candidato realizar nova inscrição no Cadastro de Médicos Temporários, caso tenha interesse em ser convocado novamente.

(Visited 7 times, 1 visits today)

Comentários

comentários

Editorial
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!