Prefeitura da Capital convoca mais 37 médicos para reforçar atendimento

A Prefeitura de Campo Grande está convocando mais 37 médicos inscritos no Cadastro Temporário para reforçar o atendimento na Rede Pública Municipal de Saúde. O edital nº 32 foi publicado na edição do Diário Oficial do Município (Diogrande) do dia 29 passado e os interessados devem se apresentar no máximo até a próxima quarta-feira, 4 de julho.

A lista dos convocados e detalhes para o  ingresso dos profissionais podem ser consultados na página 4 acessando: http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.

Conforme a publicação, os convocados têm até três dias úteis para se apresentarem na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação (SGTE), situada a Rua Bahia, n. 280 – Centro, para providências relativas ao início das atividades laborais.

Após se apresentarem e cumprirem os trâmites burocráticos, os médicos convocados serão designados para atender nas unidades de saúde do município. A prioridade da gestão é alocar os profissionais nas unidades que tenham déficit quanto ao número de equipes e ou com maior demanda de atendimento garantindo assim um melhor acesso e assistência de qualidade à população.

(Visited 18 times, 1 visits today)

Comentários

comentários

Editorial
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!