Prefeitura da Capital convoca para posse 17 aprovados em concurso

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Gestão, publicou na manhã de hoje, no Diogrande, a lista dos dezessete candidatos classificados nos concursos públicos de provas e títulos realizados em 2016.

Conforme o Edital 14/2018, publicado na edição 5.244 do Diário Oficial de Campo Grande, foram convocados candidatos aprovados para ocuparem as seguintes funções: agente fiscal sanitário, administrador, engenheiro civil, profissional de apoio educacional – Letras e técnico previdenciário.

Os profissionais convocados precisam comparecer no prazo de até 5 dias úteis, a contar da data de publicação do Edital, para receberem a orientação sobre o processo de nomeação e posse. A mesma ocorrerá de acordo com as datas especificadas.

Será considerado desistente do Concurso Público, o candidato aprovado que não se apresentar no prazo estabelecido; não comprovar os requisitos exigidos para investidura no cargo; não apresentar a documentação comprobatória necessária e não se apresentar para tomar posse no prazo estabelecido.

O Edital 14/2018 pode ser conferido aqui.

(Visited 20 times, 1 visits today)

Comentários

comentários

Editorial
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!