Convênio garante ao servidor desconto de até 30% na contratação de seguros

Promoção válida somente para este mês em que se comemora o Dia da Mulher

No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a Acsel Corretora de Seguros está oferecendo aos servidores públicos do estado e a seus dependentes condições bastante especiais na contratação de seguros residencial e de vida, com descontos de até 30%. A promoção é fruto de parceria firmada entre o Governo do Estado e a operadora, representante em Mato Grosso do Sul da Porto Seguro, Azul Seguradora e Itaú Seguros.

O desconto de até 30% é estendido aos servidores que queiram contratar ambos os seguros: residencial e de vida. “Com a parceria firmada com o governo, já vínhamos oferecendo uma série de vantagens ao funcionalismo estadual e aos seus dependentes”, disse Roberto Prestes, diretor da Acsel Seguros, ao destacar que “com esse plano para o mês de março, as vantagens são maiores ainda”.

Isso porque os termos do convênio firmado com o governo garantem descontos iniciais entre 10% e 15%. No entanto, podem ser maiores, de acordo com o bem segurado. “Dobramos o desconto neste mês para os seguros residencial e de vida”, explicou Roberto.

Programa Mais Benefícios – Em parceria com a Porto Seguro, Azul e Itaú, a Acsel oferece diversas opções de seguros. De acordo com Prestes, além dos tradicionais seguros de automóvel, residencial e de vida, a administradora oferta ainda seguro de viagem, condomínio, empresa e de equipamentos, permitindo o parcelamento em até 11 vezes e taxas diferenciadas para consórcios, financiamentos, refinanciamentos e cartões de crédito.

Serviço – Para mais informações sobre as vantagens oferecidas, acesse o Portal do Servidor, o site da Acsel Corretora ou entre em contato pelos telefones (67)3301-7865, (67)99982-0716 ou (67)99983-0705.

O e-mail é acselcorretora@gmail.com.

(Visited 47 times, 1 visits today)

Comentários

comentários

Editorial
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!