Desabrigados recebem 7 toneladas de alimentos em Aquidauana

Desabrigados recebem 7 toneladas de alimentos em Aquidauana

Produtos foram arrecadados pela Polícia Militar em campanhas realizadas no Estado

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul através da Cavalaria da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS), distribuiu sete toneladas de itens arrecadados pela instituição, entre roupas, material de higiene pessoal, alimentos não perecíveis (água mineral, leite em pó, etc.) e brinquedos, às famílias atingidas pelas enchentes na região do município de Aquidauana.

“Nós estamos muito felizes em receber a visita do pessoal da Polícia Militar pra trazer essas doações, que agora mais do que nunca, são de extrema importância, visto a dificuldade que o município está passando”, destacou o prefeito Odilon Ribeiro.

O comandante da Cavalaria da PMMS, tenente-coronel Guilherme Dantas Lopes, disse que é uma alegria para todo o efetivo participar dessa campanha e poder proporcionar um pouco de conforto nesse momento difícil para as famílias beneficiadas.

Desabrigados pelas chuvas recebem alimentos e roupas em Aquidauana (Foto: Divulgação)

“Parabenizo toda minha equipe que não mediu esforço para realizar essa campanha, onde todos se envolveram e deram sua contribuição. Isso mostra o compromisso social da Polícia Militar. Também quero agradecer a todos que fizeram suas doações e contribuíram ”, afirmou tenente-coronel Guilherme.

A campanha de arrecadação para as famílias atingidas pelas enchentes teve início no dia 22 de fevereiro, onde segundo o Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), o nível do rio atingiu 10,42 metros e a prefeitura de Aquidauana decretou emergência por conta da situação caótica que tomou conta do município.

(Visited 9 times, 1 visits today)

Comentários

comentários

Editorial
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!