Campo Grande receberá maior congresso de Direito Administrativo do Brasil em 2019

Os principais especialistas em Direito Público e Administrativo do país debaterão, em Campo Grande, sobre os principais desafios e soluções para o aperfeiçoamento da Administração Pública na 33ª edição do Congresso Brasileiro de Direito Administrativo. O evento, que é promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito Administrativo (IBDA), está confirmado para outubro de 2019.

O Congresso, reconhecido, nacionalmente, pela qualidade dos debates, temas e importância dos palestrantes e congressistas, tem o propósito de contribuir com o Poder Público na tarefa de aprimoramento das instituições administrativas e da ordem jurídica no país.

O Presidente do Instituto, Fabrício Motta, lembra que o Congresso Brasileiro de Direito Administrativo é um evento tradicional no calendário jurídico nacional, um dos maiores e mais conceituados do país. “A nossa intenção é consolidar o Centro-Oeste como importante polo de discussões e pesquisas na área. O Instituto de Direito Administrativo do Mato Grosso do Sul (IDAMS) tem feito um importante trabalho de aproximação institucional com órgãos e entidades ligados à Administração Pública e a realização do XXXIII Congresso em Campo Grande certamente deixará frutos que refletirão na qualidade das relações jurídicas entre Estado e cidadãos”, afirma Fabrício.

Segundo o Presidente do IDAMS, João Paulo Lacerda, a realização do Congresso em Campo Grande inclui o Estado, definitivamente, no mapa do Direito Administrativo brasileiro. “Considero este conclave o maior do país na temática do Direito Administrativo por congregar os maiores administrativistas nacionais, além da participação efetiva de alunos, professores e renomados profissionais da área de todas as regiões brasileiras”, conclui.

(Visited 43 times, 1 visits today)

Comentários

comentários

Editorial
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!