Painel do Advogado facilita acompanhamento processual via iternet

O Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Tecnologia da Informação, criou uma nova ferramenta denominada Painel do Advogado, com objetivo de facilitar o acompanhamento processual pelos operadores do Direito.

Desde o ano passado, o TJMS está trabalhando para criar essa ferramenta inovadora de acesso. Em novembro de 2018 foi realizado um primeiro teste com 25 profissionais e o objetivo atual é disponibilizar o painel para 130 advogados até a próxima segunda-feira (8).

Para isso, foi realizado um treinamento via web com os advogados que manifestaram interesse em aprender sobre o novo portal. O plano é abrir esse modelo até outubro para todos os advogados, no entanto o profissional que não se adaptar com a nova forma do e-SAJ poderá desabilitar e usar o modo antigo.

Na nova versão, os advogados poderão visualizar audiências pautadas de seus processos, acompanhar com precisão o andamento processual, entre outras funções que facilitarão o trabalho dos advogados que atuam em Mato Grosso do Sul.

(Visited 18 times, 1 visits today)

Comentários

comentários

Editorial
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!