Vídeo mostra pancadaria em desfile de mulheres de biquini no Rio

Exibicionismo irritou clientes de um restaurante, que atiraram latas de cerveja nas "modelos"

O desfile de duas mulheres em um carro conversível pelas ruas do Bairro Leblon, no Rio de Janeiro, acabou em pancadaria e confusão e xingamentos. As protagonistas se beijavam e dançavam no veículo, o que provocou a ira de pessoas que estavam em um restaurante nas proximidades.

Quando o veículo ocupado pelas duas mulheres parou na Rua Dias Ferreira, uma terceira mulher que estava sentada em um restaurante arremessou garrafas contra o veículo. Uma das moças que estavam no carro foi atingida e aí teve início a confusão. Ela desceu e foi até a pessoa que arremessou o objeto e a agrediu com socos.

Quando a agressora voltava para o carro foi abordada por um homem que estava sentado no restaurante. Este puxou a parte de cima do biquíni e a arrancou, antes de o veículo deixar o local. Nas redes sociais, vídeos da briga e relatos do ocorrido têm sido compartilhados.

Também pelas redes sociais, a arquiteta Aline Cristina Silva afirmou que estava acompanhada de duas crianças e idosos quando, segundo ela, foi surpreendida por “cenas de atentado ao pudor”.

“Estavam fazendo preliminares, parecendo um filme pornô bem ali na nossa frente, de camarote”, afirmou a arquiteta. As três pessoas que estavam no carro não foram localizadas.

(Visited 302 times, 1 visits today)

Comentários

comentários

Editorial
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
Últimas Notícias