Semed divulga lista de crianças contempladas com vagas em Ceinfs
5, fevereiro 2018 . 10:57

Semed divulga lista de crianças contempladas com vagas em Ceinfs

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) divulgou hoje a segunda lista de crianças contempladas com vagas nos Centros de Educação Infantil (Ceinfs). A relação de nomes poderá ser conferida no site da secretaria ou clicando aqui.

Os pais ou responsáveis legais têm até o dia 21 de fevereiro para comparecer ao Ceinf para o qual a criança foi designada e confirmar a matrícula. A chefe da Central de Matrículas, Adriana Cedrão, ressalta que o procedimento é importante para que a criança não perca o direito à vaga. Nesse caso, será necessário realizar novo cadastro na lista de espera.

No ato de confirmar a matrícula, é necessário que os pais levem o original e cópia dos documentos solicitados no período de 15 a 26 de janeiro, que são certidão de nascimento da criança, comprovante de residência, cartão de vacinação, certidão de nascimento ou casamento dos pais, NIS (Número de identificação social), documento de identidade, número do cartão bolsa-família (se houver), comprovante de termo de responsabilidade de guardas (se for o caso) e CPF da mãe ou responsável. A relação de documentos está disponível no site da Semed.

Além do site da secretaria, os pais também pode conferir a lista de designações direto na Central de Matrículas, localizada na Rua Onicieto Severo, nº 460 – Vila Margarida. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

Os pais ou responsáveis legais que desejarem uma vaga no Ceinf e ainda não possuem cadastro, devem entrar em contato com a Central de Matriculas pelo site www.matriculasreme.capital.ms.gov.br e realizarem o procedimento.

A Semed também disponibiliza o atendimento por telefone, gratuito, pelo número 0800 615 1515.