Servidores do Procon estadual conquistam prêmio em concurso de inovação

Grupo de servidores da Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor –Procon/MS conquistou  o segundo lugar no XV Premio  Sul-mato-grossense de Inovação na Gestão Publica conforme resultado divulgado pela Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul – Escolagov.

O objetivo do prêmio é incentivar os servidores públicos a contribuírem de forma a modernizar a gestão, valorizando projetos que possam oferecer boas entregas e melhores serviços junto à população. O tema deste ano teve como foco ações que tragam soluções para os serviços públicos em tempos de pandemia.

O objetivo do prêmio é incentivar os servidores públicos a contribuírem de forma a modernizar a gestão. (Foto: Divulgação/ProconMS)

Os participantes podiam se inscrever em duas  categorias: Prática Inovadora de Sucesso e Ideias Inovadoras Implementáveis, premiando três ganhadores em cada uma delas. Com o apoio do superintendente do Procon, Marcelo Salomão, os servidores concorreram e se classificaram em segundo lugar na modalidade Ideias Inovadoras Implementáveis, com o trabalho INTER – AGE/MS – Interatividade Facilitada,  que teve autoria de Gilsienny Munhoz e coautoria de Leomar da Silva Carneiro e Jairo Torres Vilalva.

Devido à pandemia, a solenidade de entrega da premiação ocorreu de forma virtual, com participação de autoridades e dos servidores que tiveram projetos classificados, em evento transmitido ao vivo no facebook da Escolagov.

(Visited 5 times, 1 visits today)

Comentários

comentários

Yara Dosso
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
Últimas Notícias