Início de semana terá predomínio de sol e temperaturas em elevação

A semana começa com tempo firme em todas as áreas de Mato Grosso do Sul. O sol predomina e não há expectativa de chuva para esta segunda-feira. A umidade relativa do ar neste dia pode variar entre 35% a 60% e os ventos seguem com intensidade fraca.

As temperaturas podem registrar mínima de 18°C e a máxima de 39°C no Estado. Para a capital a variação está estimada em 22°C a 34°C.

Tempo será firme e quente em todo o MS nesta segunda (Foto: Chico Ribeiro)

O Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima estima que as áreas de instabilidades retornem gradativamente a Mato Grosso do Sul a partir de amanhã, 23, em forma de pancadas de chuvas, especialmente à tarde.

Pelo menos até o dia 27 de fevereiro essas chuvas poderão ficar concentradas na parte centro-norte do Estado, onde são esperados entre 40 a 50 milímetros acumulados. Chuvas significativas são esperadas no extremo sul, que pode registrar até 70 milímetros.

Já para a primeira semana de março pode ter baixa concentração de chuva na região centro-sul, onde são esperados no máximo 5 milímetros no período. As chuvas ficarão concentradas nas áreas norte e nordeste, com volumes significativos que podem ser de até 80 milímetros de acumulados.

(Visited 4 times, 1 visits today)

Comentários

comentários

Editorial
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
Últimas Notícias