Águas Guariroba e TRE suspenderão atendimentos nas unidades do Fácil

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), responsável pelas unidades do Fácil, informa que haverá suspensão de atendimento da Águas Guariroba e Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS).

A partir de amanhã, 19, a Águas Guariroba suspenderá os atendimentos presenciais e concentrará todo o atendimento ao público nos demais canais de comunicação: Central de Atendimento, pelo telefone 0800 642 0115, WhatsApp no número (67) 99123-0008 e e-mail faleconosco@aguasguariroba.com.br. A previsão é que o atendimento retorne ao normal no início de abril.

Em relação ao TRE, o atendimento ao público em geral nos cartórios eleitorais do Estado, postos de atendimento eleitoral e centrais de atendimento ao eleitor será realizado, exclusivamente, por agendamento, no período de 17 a 20 de março, ficando temporariamente suspenso a partir do dia 23 de março até ulterior deliberação.

Órgãos públicos e empresas como Energisa, Sejusp, Agenfa, Banco do Brasil, Detran, Agehab, Funtrab e Procon – também presentes nas unidades do Fácil – permanecerão com o atendimento ao público adotando medidas para prevenir a proliferação do Covid-19, conforme orientações da Secretaria de Estado de Saúde.

(Visited 20 times, 1 visits today)

Comentários

comentários

Editorial
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!