20 de Abril de 2024

Covid-19: mau exemplo de Marquinhos Trad recebe críticas nas redes sociais

Terça-feira, 14 de Julho de 2020 - 08:19 | Redação

imagem
Covid-19: mau exemplo de Marquinhos Trad recebe críticas nas redes sociais

Mau exemplo do prefeito Marquinhos Trad em suas andanças pela Capital no final de semana despertou a ira e comentários irônicos de internautas no Instagram. Em evento na Fazenda Esperança, onde disse ter ido entregar certificados de curso de designer de sobrancelhas para 30 mulheres, ele incentivou a aglomeração e fez selfies, na contramão do que vem pregando nas últimas semanas pelo fato de Campo Grande ter entrado em estado de alerta vermelho em função da explosão de casos de coronavírus.

Covid-19: mau exemplo de Marquinhos Trad recebe críticas nas redes sociais

“Hoje, fomos na Fazenda Esperança entregar os certificados de designer de sobrancelhas para 30 mulheres que estão vencendo a adicção e se preparam para uma nova vida”, postou Marquinhos Trad em seu perfil no Instagram. Na selfie aparecem mulheres sem máscara, com o prefeito em primeiro plano, no que dá a impressão de ser reunião em um café da manhã.

“Ué, isso é aglomeração. Inclusive tem gente sem máscara, né prefeito”?, questionou Odete Fiorda (@odete_fiorda), seguida por Felipe Urgel (@felipeurgel), que escreveu: “Todo mundo vai comer de máscara.... quanta hipocrisia sr prefeito. Libera os bares e restaurante pra fazer o mesmo que fez aí..”.

Lauan Cantor (@lauancantor.16) também recriminou a atitude de Marquinhos Trad: “entendi, nos bares tem que sentar apenas 4 pessoas na mesa e bem separadas, aí na sua pode tudo isso juntos? Entendi, é de dia e não tem música ao vivo, né. Há, só mais uma dúvida! Pra ir ao banheiro tem que ir de máscara tmb igual nos bares ou aí e liberado?”

Já a inrternauta identificada como Lari (@larivzn), disparou: “que bacana, você como prefeito fazendo aglomeração. Baita exemplo!”. Ela recebeu de Everton (@evrtons) a seguinte resposta: “pelo visto o senhor prefeito é intocável aos efeitos do decreto! faça o q eu mando e não o que eu faço kkkkk”.

Rozana Souza (@rozana.souza.184) também cobrou postura coerente ao prefeito: “Que bacana, cadê o distanciamento? Todos juntos um pertinho do outro sentados. Belo exemplo”.

Já a internauta identificada como Tati, (@tatilubas), questionou: “Gente, dá pra entender um prefeito que impõe toque de recolher pras pessoas não ficarem nos restaurantes, mas ele mesmo senta numa mesa com 15 pessoas parangonas (deve ter ocorrido erro de digitação e a internauta talvez tenha pretendido digitar o verbo "tomar") café”?

SIGA-NOS NO Jornal VoxMS no Google News

VoxMS - Notícia de Verdade