Morre mais uma pessoa vítima da Covid-19 em MS

Com mais seis casos positivos registrados, subiu para 272 o número de infectados

Com seis novos testes positivos, sobe para 272 o número confirmado de casos da Covid-19 em Mato Grosso do Sul, segundo informaram na manhã deste domingo as autoridades da área da Saúde. Do total de pessoas infectadas, 91 estão em isolamento domiciliar, 156 foram curados e 10 morreram. Com relação ao número de óbitos, este subiu de 9 para 10 entre o sábado e hoje.

O dentista Patrocínio Magno Portocarrero Naveira, de 74 anos, que morreu hoje em Campo Grande, é a décima vítima da doença no Estado e a terceira na Capital.

Patrocínio Magno Portocarrero Naveira (Foto: Reprodução Facebook)

De acordo com informações divulgadas pelo titular da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), José Mauro Filho, em transmissão por live, o paciente era portador de diabetes e tinha hipertensão arterial sistêmica.

Drive Thru

Devido à alta demanda por exames em Campo Grande e Três Lagoas, a Secretaria de Estado de Saúde (SES) vai aumentar a testagem nos sistemas de drive-trhu.

O acréscimo já será feito a partir da semana que vem. Na Capital, os testes diários serão ampliados de 60 para 100, todos os dias da semana. Em Três Lagoas, o aumento será no número de exames e de dias. Atualmente são feitos 20 testes na terça-feira e outros 20 na quinta-feira. Com a mudança, serão 30 na terça-feira, 30 na quinta-feira e outros 30 no sábado.

(Visited 115 times, 1 visits today)

Comentários

comentários

Editorial
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
Últimas Notícias