Óbitos causados pela covid-19 já somam 75 em MS

Vítimas residiam nos municípios de Itaporã, Dourados e duas em Corumbá

A Secretaria de Estado de Saúde anunciou o registro de mais três óbitos por coronavírus em Mato Grosso do Sul. Com isso, o Estado contabiliza 75 vítimas fatais da doença.

A 73ª vítima era um homem de 71 anos, residente de Corumbá e que sofria de hipertensão. Estava internado na Santa Casa do município desde 14 e junho e faleceu na noite do último sábado.

A 74ª vítima era uma mulher de 88 anos, também residente de Corumbá e que era hipertensa. Notificada em 12 de junho, estava internada desde 13 de junho na Santa Casa de Corumbá. tendo falecido na madrugada de ontem.

A 75ª vítima era um homem de 64 anos, morador de Dourados que sofria de hipertensão e obesidade. Estava internado desde 6 de junho em Hospital privado de Dourados e foi notificado no mesmo dia. Faleceu na madrugada de ontem, 28 de junho.

Mato Grosso do Sul registra 8 óbitos em Campo Grande, 5 em Três Lagoas, 2 em Batayporã, 2 em Paranaíba, 2 em Vicentina, sendo que um faleceu no Estado de São Paulo, 22 em Dourados, sendo 1 douradense que morreu em Tocantins, 2 óbitos de Brasilândia, 4 em Itaporã, 1 em Iguatemi, 2 em Rio Brilhante, 1 em Sidrolândia, 3 em Ponta Porã, 9 em Corumbá, 1 em Douradina, 1 em Deodápolis, 1 em Anastácio, 1 em Itaquiraí, 2 em Guia Lopes da Laguna, 1 em Glória de Dourados, 1 em Naviraí , 2 em Fátima do Sul, 1 em Amambai e 1 em Nova Andradina.

(Visited 5 times, 1 visits today)

Comentários

comentários

Editorial
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!