Mais uma mulher é atacada por maníaco no entorno do Parque do Sóter

Ataque do bandido aconteceu em menos de três dias no mesmo local

Mais uma mulher foi atacada no entorno do Parque Sóter, na Vila Margarida, zona norte de Campo Grande.  Os ataques estão levando insegurança aos freqüentadores do local, principalmente mulheres, já que o autor ou autores das abordagens parece não se preocupar com os horários, não se importando sequer com a presença de outras pessoas caminhando nas calçadas do parque quando foram promovidas as investidas.

Na noite do último sábado, 29 de agosto, por volta das 19h30, uma mulher caminhava no local quando percebeu que um homem se aproximou. O bandido tinha cerca de 1,70 metro, moreno, de cabelo curto enrolado, com muita barba (mal feita) e vestia camiseta regata branca.

Primeiro ataque aconteceu nas proximidades do Condomínio Vitalitá (Foto: Vox MS)

Ao perceber a abordagem a vítima correu, tendo sido perseguida pelo criminoso por aproximadamente 350 metros, ocasião em este passou um fio preto em volta do seu pescoço e disse “fique quietinha, só vou matar você”, enforcando-a.

Neste momento a vítima tentou escapar do golpe e teve a sorte de outras pessoas terem gritado para o bandido, inclusive dois motoqueiros, ocasião em que ele fugiu a pé para o meio do mato.

O criminoso não tentou roubar nada da mulher e seu intento era realmente praticar o assassinato. Funcionários de uma banca que vende açaí em frente ao Condomínio Vitalitá presenciaram o ato.

Nova vítima

Ontem, mais uma mulher que caminhava nas calçadas do parque do Sóter foi atacada. A vítima estava indo trabalhar quando percebeu que estava sendo seguida. Antes da abordagem ela saiu correndo, sendo perseguida pelo bandido.

A mulher conseguiu se esconder e acionou a polícia, que já tem informações sobre um suspeito, que está sendo procurado. Entretanto, ainda não é possível afirmar se é o mesmo que agiu no sábado passado. Será elaborado retrato-falado do maníaco.

(Visited 1.038 times, 1 visits today)

Comentários

comentários

Editorial
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!