Suspeito escreveu ‘I love you’ em parede de quarto após matar professor
23, dezembro 2021 .
11:00

Suspeito escreveu 'I love you' em parede de quarto após matar professor

Segundo a Polícia Civil do Paraná, que investiga a morte do professor Onírio Carlos Silvestre, de 59 anos, o suspeito responsável pelo crime pichou a frase “I love you” (Eu te amo) na parede do quarto da vítima. 

O crime aconteceu em Curitba no dia 15 de dezembro, mas o corpo de Silvestre só foi encontrado no último domingo, 19, com uma faca no peito.

Onírio Carlos e Luis Felipe em imagem captada por câmera de elevador (Reprodução)

De acordo com a polícia, o professor e o suspeito Luís Felipe Messias Costa, de 29 anos, mantinham relacionamento amoroso há três anos. Ele é natural de Ponta Grossa, município do Paraná. 

A delegada responsável pela investigação, Tathiana Guzella, disse que a morte do professor de português decorreu de uma briga por razões econômicas.

“Nós acreditamos que tenha ocorrido uma briga que antecedeu essa morte. Acreditamos também, pela oitiva das testemunhas, que esse desentendimento pode ter motivação econômica. O autor, segundo informações, explorava financeiramente a vítima e estaria furtando objetos do lar para venda”, disse em entrevista ao G1.

Segundo as investigações, o suspeito roubou cartões de crédito, celular e o carro da vítima após cometer o crime. Acredita-se que Luís Felipe fugiu para Ponta Grossa.