16 de Abril de 2024

Vídeo mostra momento em que advogada foi assassinada

Terça-feira, 13 de Novembro de 2018 - 06:37 | Redação

imagem
Vídeo mostra momento em que advogada foi assassinada

A advogada Laura Casuso, de 54 anos, morreu na noite de ontem vítima de atentado na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. Ela tinha na sua carteira de clientes os narcotraficantes Jarvis Gimenes Pavão e Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto. Imagens gravadas por uma câmera de segurança mostram a ação dos pistoleiros. Clique aqui e veja o vídeo.

Nas imagens é possível ver que a advogada deixa uma reunião da qual participava e vai até a calçada para atender ao telefone celular. Nesse instante, um dos pistoleiros desceu correndo da caminhonete em que se encontrava e disparou várias vezes em direção à mulher, que foi ao chão.

Na sequência, outro homem que estava no veículo faz disparos para cima e também em direção ao corpo da vítima, que mesmo após ser levada ao Hospital Regional da cidade e submetida à cirurgia, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Pelo menos cinco tiros atingiram a vítima, que estaria usando colete à prova de balas. No local do crime a polícia paraguaia encontrou 128 cartuchos de pistola 9 milímetros.

A caminhonete usada pelos bandidos, uma Hillux preta, foi encontrada abandonada algumas horas após o crime. As testemunhas que participavam da reunião com a advogada na casa em que aconteceu o assassinato já foram identificadas e serão ouvidas.

De acordo com o chefe de polícia paraguaia Teófilo Giménez, existe a suspeita de que os próprios pistoleiros é quem teriam ligado para a advogada para que ela saísse e fosse morta. Outra linha de investigação que deve ser explorada é a possibilidade de que o crime, tenha relação com o fato de que Laura advogava para o narcotraficante Jarvis Gimenes Pavão e também teria atuado em processos do também narcotraficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto.

SIGA-NOS NO Jornal VoxMS no Google News

VoxMS - Notícia de Verdade