19 de Abril de 2024

Bolsonaro muda roteiro de live para não falar sobre depósito para Michelle

Sexta-feira, 28 de Agosto de 2020 - 06:41 | Redação

imagem
Bolsonaro muda roteiro de live para não falar sobre depósito para Michelle

A live do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ontem pelas redes sociais contou com um roteiro que não foi seguido à risca por se tratar de assunto bastante incômodo – e com certeza, injustificável – para a família presidencial. Um dos pontos que foi deixado de lado era responder a uma pergunta feita por jornalista que foi ameaçado pelo presidente e, depois, reproduzida em série nas redes sociais: por que a primeira-dama, Michelle, recebeu em sua conta R$ 89 mil de Fabrício Queiroz?

No texto do roteiro, que vazou nas imagens da live, aparecia a frase: "Botar um ponto final na questão envolvendo Queiroz e a Primeira Dama", mas Bolsonaro silenciou em relação ao ponto e mudou a ordem do que iria dizer. Esse trecho aparece riscado à caneta no roteiro que seria seguido pelo presidente.

Esse seria o sétimo ponto a ser abordado por Bolsonaro durante a transmissão, antecedido por esclarecimentos sobre o programa Renda Brasil.

As "Manipulações da Globo" seria o tópico seguinte ao esclarecimento sobre o depósito de Queiroz para Michelle Bolsonaro. O item foi rabiscado do roteiro, que apareceu próximo à câmera que projetava a transmissão da live presidencial.

Bolsonaro muda roteiro de live para não falar sobre depósito para Michelle
 

SIGA-NOS NO Jornal VoxMS no Google News

VoxMS - Notícia de Verdade