26 de Abril de 2024

Bolsonaro segue internado sem previsão de alta

Segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2019 - 05:39 | Redação

imagem
Bolsonaro segue internado sem previsão de alta

O presidente Jair Bolsonaro deu cinco voltas pelo corredor do Hospital Albert Einstein no domingo, de acordo com a assessoria de imprensa da Presidência da República. Hoje ele comeu creme de frutas e tomou chá.

Não há previsão de que ele receba nenhuma autoridade hoje. Ele está acompanhado da esposa Michelle e do filho Carlos Bolsonaro. Apesar de não ter compromissos oficiais, o presidente seguiu utilizando as redes sociais. Em uma postagem, ele destacou o aumento da confiança na indústria e no comércio em 2019. “Confiabilidade da indústria e comércio crescem em 2019, aquecendo a economia e gerando empregos”, disse o presidente, em sua conta no Twitter.

Ontem no final da tarde, a equipe médica responsável pelo presidente divulgou o boletim oficial. De acordo com o documento, Bolsonaro "mantém boa evolução clínica e está afebril, o quadro pulmonar apresenta melhora significativa e prossegue com os mesmos antibióticos". Ele ainda segue na dieta cremosa e está fazendo exercícios diários. Nenhuma previsão de alta foi estabelecida.

SIGA-NOS NO Jornal VoxMS no Google News

VoxMS - Notícia de Verdade