Eduardo Bolsonaro lança campanha contra Rede Globo

Hashtag #elanao se tornou a mais comentada na rede social Twitter

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que nesta semana falou na volta do AI-5, lançou uma campanha em seu Twitter contra a Rede Globo. A emissora foi alvo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) também nesta semana por conta de reportagem do Jornal Nacional que o citava no caso Marielle.

A imagem publicada por Eduardo diz “ela não”, sendo que o logo da emissora fica no lugar da letra “o”. Além disso, a hashtag #elanão, que foi postada junto, se tornou a mais comentada na rede social.

Em 2018, manifestantes contrários ao então candidato Jair Bolsonaro criaram a expressão “ele não” como forma de protesto.

Após ser citado na reportagem, o presidente atacou a emissora e a acusou de fazer um jornalismo “canalha”, além de publicar em seu Twitter uma imagem com o logo da emissora como se fosse uma saída de esgoto. Rapidamente, apoiadores de Bolsonaro também passaram a condenar a Rede Globo, que no dia seguinte transmitiu outra versão dos fatos, a de que o porteiro teria mentido em seu depoimento.

(Visited 75 times, 1 visits today)

Comentários

comentários

Editorial
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!