24 de Abril de 2024

Flávio Bolsonaro enviou material da Abin para advogados e pessoas de confiança

Quarta-feira, 16 de Dezembro de 2020 - 06:29 | Redação

imagem
Flávio Bolsonaro enviou material da Abin para advogados e pessoas de confiança

Após determinação da ministra Cármen Lúcia na última segunda-feira, a  Abin e o GSI se manifestaram e negaram a existência de documentos para auxiliar a defesa do senador Flávio Bolsonaro no processo da "rachadinha" em seu gabinete nos tempos da Alerj. Porém, informações divulgadas nesta quarta-feira mostram que o filho do presidente recebeu material da Agência Brasileira de Inteligência e repassou para advogados e "pessoas de confiança".

Segundo informações do blog do jornalista Lauro Jardim, Flávio Bolsonaro enviou os relatórios aos seus advogados e a um número restrito de pessoas via WhatsApp. No texto, constava a informação de que se tratava de material produzido pela Abin.

Flávio Bolsonaro enviou material da Abin para advogados e pessoas de confiança
Ainda de acordo com a publicação, tal postura já era prevista pelo fato de o material não ter sido confeccionado de forma oficial e não existir a assinatura de algum agente ou chefe das duas instituições e nem o timbre da própria Abin em nenhum deles.

A expectativa agora, com a negativa da autoria do material, é que o STF inicie uma investigação para descobrir quem foi o responsável pela divulgação do conteúdo ao senador Flávio Bolsonaro e se houve ou não a participação da Abin e do GSI no caso.

SIGA-NOS NO Jornal VoxMS no Google News

VoxMS - Notícia de Verdade