16 de Abril de 2024

Protestos contra Bolsonaro são registrados em todo o país

Sábado, 16 de Janeiro de 2021 - 06:00 | Redação

imagem

Diversos estados do país registraram "panelaços" contra o  presidente Jair Bolsonaro na noite desta sexta-feira (15). Os protestos foram marcados e registrados pelas redes sociais.

Em Manaus, onde o sistema de saúde colapsou e a cidade vive o maior pico de internações de Covid-19 desde o início da pandemia, foram registrados grandes "panelaços" contra Bolsonaro:

Protestos contra Bolsonaro são registrados em todo o país
Quem também fez duras críticas ao presidente foi o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que disse que Bolsonaro (sem partido) é um "facínora" e encorajou os brasileiros a se manifestarem contra o governo federal com panelaços e por meio das redes sociais, sem se aglomerar em manifestações. "Um governo sem rumo, sem plano, sem meta e, principalmente, sem coração. Será que o Brasil, que já se mobilizou nas ruas pela mudança das Diretas Já, outros movimentos cívicos importantes, vai continuar e não vai reagir? Reaja Brasil, reaja Congresso Nacional, reajam governadores, reajam prefeitos, reajam dirigentes sindicais, reajam formadores de opinião. Ampliem a reação da imprensa, um dos poucos segmentos do país que tem se mantido a contrapor-se ao facínora [quem executa um crime com crueldade] que governa o país", disse o governador de São Paulo.  

SIGA-NOS NO Jornal VoxMS no Google News

VoxMS - Notícia de Verdade