19 de Abril de 2024

Simone diz que Doria é "problema do PSDB" e se diz pronta para candidatura

Terça-feira, 17 de Maio de 2022 - 09:30 | Redação

imagem
Simone diz que Doria é problema do PSDB e se diz pronta para candidatura

Pré-candidata do MDB à Presidência, a senadora Simone Tebet (MS) disse nesta segunda-feira ao GLOBO que o ex-governador João Doria é "problema" do PSDB e que ela está pronta para ser cabeça de chapa ou vice.

— (João Doria) é problema do PSDB. O PSDB aceitou fazer parte dessa pesquisa junto com Cidadania e MDB. Eu estou pronta para subir no palanque independentemente de cabeça de chapa ou vice.

Questionada sobre a carta na qual Doria diz não concordar com as pesquisas da terceira via ou ser vice Tebet ressaltou que respeita os critérios e concordará com resultado.

— Eu aceitei as regras do jogo e, posso falar por mim, vou aceitar o resultado na quarta-feira seja ele qual for — assegurou a pré-candidata do MDB.

A senadora ainda afirmou que, se escolhida nesta quarta-feira, será candidata à Presidência com ou sem PSDB e Cidadania, ou seja, sem depender do que acontecerá com Doria.

Nesta segunda, Tebet participou de um ciclo de debates promovido pelo Conselho Político e Social (Cops), da Associação Comercial de São Paulo. Depois, almoçou com empresários acompanhada do ex-presidente Michel Temer.

SIGA-NOS NO Jornal VoxMS no Google News

VoxMS - Notícia de Verdade