24 de Abril de 2024

Vereador João Rocha é reeleito presidente da Câmara da Capital

Sexta-feira, 06 de Abril de 2018 - 10:30 | Redação

imagem
Vereador João Rocha é reeleito presidente da Câmara da Capital

Com 28 votos favoráveis e um voto contrário, foi eleita a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Grande para o biênio 2019/2020, em sessão de eleição realizada ontem. O vereador João Rocha foi eleito para o terceiro mandato consecutivo na presidência da Casa.

A Mesa ficou composta da seguinte forma: Professor João Rocha (presidente), Cazuza (1° vice-presidente), Eduardo Romero (2° vice-presidente), Ademir Santana (3° vice-presidente), Carlão (1° secretário), Gilmar da Cruz (2° secretário) e Papy (3° secretário).

Vereador João Rocha é reeleito presidente da Câmara da Capital

Ao ser reeleito, João Rocha disse que “a harmonia e o entendimento que reinaram em todo o processo demonstram que se trata da reeleição de todos os 29 vereadores, pois o compromisso que todos temos é com a população de Campo Grande".

De acordo com o vereador Carlão, eleito 1° secretário, “o presidente da Câmara Municipal vem realizando um bom trabalho na Casa, dando condição para todos os vereadores trabalharem”.

Já o 2° vice-presidente eleito, vereador Eduardo Romero, reforçou o espaço que o presidente da Casa vem concedendo para todos os seus pares. “João Rocha tem dado espaço para que cada um faça o melhor pela cidade de Campo Grande, é uma satisfação votar sim”, avaliou.

SIGA-NOS NO Jornal VoxMS no Google News

VoxMS - Notícia de Verdade