Governo divulga resultados preliminares do processo seletivo para epidemiologistas

Nesta terça-feira, o Governo do Estado publicou os resultados preliminares do processo seletivo da Secretaria de Estado de Saúde para contratação de epidemiologistas para atuarem em atividades relacionadas à vigilância em saúde.

Na publicação consta a relação de candidatos que tiveram as suas solicitações de inscrição deferidas com a respectiva pontuação obtida na avaliação curricular e as solicitações indeferidas juntamente com a fundamentação.

O candidato poderá formular recurso por escrito contra o resultado preliminar, endereçado ao Coordenador de Seleção e Ingresso de Pessoal, devidamente fundamentado e indicando de forma clara e objetiva as razões recursais, exclusivamente no período entre às 08h do dia 21 de julho e às 17h do dia 22 de julho de 2020.

Para interpor o recurso, o candidato deverá acessar o site www.concurso.ms.gov.br, clicar no botão “área do candidato”, inserir o número de seu CPF e de sua inscrição no Processo Seletivo Simplificado, clicar em “enviar” e, após, em “formulários para recursos”, selecionando o recurso que deseja interpor.

O processo seletivo oferece duas vagas para epidemiologista, com carga horária de 40 horas semanais e remuneração total bruta R$ 3.412,14. Para conferir a relação completa e as demais orientações para a interposição do recurso, acesse a edição nº 10.231 do Diário Oficial do Estado, páginas 73 e 74.

(Visited 4 times, 1 visits today)

Comentários

comentários

Editorial
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!