Prefeitura da Capital convoca 62 médicos para reforçar atendimento
26, maio 2017 . 18:33

Prefeitura da Capital convoca 62 médicos para reforçar atendimento

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), publicou hoje no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) o edital n. 13/2017, para convocação de 62 médicos inscritos no Cadastro Temporário, para compor o quadro de servidores.  Somados aos outros 117 profissionais chamados desde o mês de janeiro, a prefeitura já convocou 179 médicos.

Os candidatos relacionados deverão se apresentar, no prazo de três (03) dias úteis (a contar da data da convocação), na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação da Sesau, localizada na Rua Bahia, nº 280 – Centro, para providências relativas ao início das atividades laborais, de acordo com o cronograma descrito na publicação, que poderá ser conferida no endereço eletrônico www.capital.ms.gov.br/diogrande.

De acordo com o documento, foram convocados 30 médicos plantonistas: clínico geral, um  médico plantonista clínico geral – Saúde Mental; 16 médicos ambulatoriais – clínico geral; um médico ambulatorial – ginecologista/obstetra; dois  pediatras; 11 médicos para atender no programa Saúde da Família – PSF e um (01) médico plantonista – neurologista adulto.