Programa de prevenção da Cassems promove encontro digital para idosos

No dia 03 de agosto (segunda-feira), às 17h, beneficiários Cassems do com mais de 60 anos e familiares interessados em saber mais sobre qualidade do envelhecimento, terão a oportunidade de participarem de uma programação de palestras gratuitas com profissionais de saúde, sobre prevenção e cuidados durante a pandemia.

O programa de prevenção “Eu me Amo, Eu Me Cuido 60+” oferece uma linha de cuidados específica para idosos, com acompanhamento frequente e atenção multidisciplinar para o corpo e a mente.

O objetivo da programação virtual é, além de dialogar sobre cuidados em saúde, proporcionar uma noite diferenciada para os beneficiários com mais de 60 anos, com palestras educativas e descontraídas.

Dentre os palestrantes estará presente Maria Auxiliadora Budib, diretora de Assistência à Saúde da Cassems, além de médicos geriatras, médicos generalistas e outros profissionais da saúde que compõem a equipe multidisciplinar.

 Os beneficiários Cassems de todo o estado podem se inscrever para participar da programação por meio do telefone (67) 9 9974-0599 ou pelo e-mail programasdeprevencao@cassems.com.br.

(Visited 7 times, 1 visits today)

Comentários

comentários

Editorial
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!