Em razão do avanço da pandemia do coronavírus no Estado e no intuito de evitar…
Funtrab suspende atendimento presencial e recomenda uso dos meios digitais
Seguindo as orientações do Manual de Condutas para o Enfrentamento, Prevenção, Monitoramento e Combate ao contágio pelo Coronavírus (Covid-19), a Fundação do Trabalho (Funtrab) decidiu pela suspensão dos serviços de atendimento presencial em Campo Grande no período de 28 de maio a 4 de junho.
A retomada dos serviços presenciais está prevista para ser normalizada a partir da segunda-feira, 7 de junho. Durante esse período, os atendimentos serão feitos exclusivamente por meio dos aplicativos MS Contrata + e SINE Fácil, apenas para candidatos já cadastrados. Também nesse período o atendimento na capital seguirá na modalidade home office.
Veja como ficará o atendimento:
Aplicativo MS Contrata+: (67) 3320-1372 (Whatsapp) – de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.
Seguro-Desemprego: (67) 3320-1316/3320-1408 – de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h.
Exclusivo para Empregadores: (67) 99280-3816 – Nancy ou Maria Zilda (67) 99228-3098
Veja também
-
Funtrab suspende atendimento presencial ao público por sete dias úteis
-
Funtrab suspende atendimento ao público nesta semana
Devido à necessidade de realizar treinamento aos servidores para atualização das normas de procedimento, a…
-
Funtrab suspende atendimento por conta de problema elétrico
Devido a problemas elétricos (queima do transformador), a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do…